GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE APUCARANA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


CONTEST RESSARCIMENTOS

Sua empresa usa Correios?

Sabia que 10% do que é despachado chega com atraso, passível de ressarcimentos destes créditos?

Quer saber como sua Empresa pode reverter este prejuízo?

Faça como outras lojas de venda online APETREXO.COM, MERCADO MOVEIS, LAFFAYETTE,LOJAS MELISSA,IRONMAN, ALEXSHOES E OUTRAS!

Somos uma empresa especializada em ressarcimentos sobre envio de objetos fracionados enviados pelos CORREIOS. Desenvolvemos um software capaz de analisar e pontuar todos os envios que sofreram atrasos de entrega, segundo as informações geradas pelo site dos CORREIOS.

Veja como funciona:

* Com o relatório de postagem, fornecido pelo cliente, contendo número do objeto, data de envio, CEP do destino e valor da postagem, analisamos em nosso software, que procura diretamente no site dos correios, o prazo indicado para aquele CEP e histórico do rastreamento.
* Assim temos todos os objetos atrasados possíveis de ressarcimento.
* Realizaremos o PEDIDO DE INFORMAÇÃO (P.I.) nesses objetos.
* Os Pis tem prazo de resposta de 5 dias úteis.
* Comprovado o atraso ou extravio, a ECT deposita o ressarcimento, ou seja, o valor da postagem, diretamente na conta do cliente.
* Ao fim do mês vigente, analisaremos todos esses ressarcimentos e fecharemos o boleto referente aos P.I.s realizados pela Contest.

Como Empresa de Prestação de serviços cobramos apenas uma porcentagem dos valores ressarcidos, sem ônus ou qualquer outro gasto pela Empresa.

Abaixo segue informações do site: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm

*Prazo: A abertura de Pedido de Informação para Carta Registrada e Encomenda PAC somente será aceita a partir do dia seguinte ao vencimento dos prazos previstos de entrega. Para encomendas SEDEX, SEDEX 10, SEDEX HOJE e Telegramas os PI's serão aceitos somente depois de ultrapassados o dia ou horário previsto para entrega desses objetos (mesmo dia da postagem, ou dia seguinte) Os prazos limites, em relação a postagem, para apresentação do Pedido de Informação: Objetos do regime nacional - 90 dias.

*Indenização: Em caso de atraso de entrega, devolução indevida, avaria e/ou falta de conteúdo, depois de confirmada a responsabilidade dos Correios, o cliente fará jus a restituição dos preços postais pagos e, conforme a ocorrência, ao valor do seguro automático gratuito. Somente para os objetos que tenham sido postados com seguro opcional/valor declarado, além das parcelas citadas anteriormente, há a garantia de indenização na importância do bem extraviado ou avariado.

Fico no aguardo e a disposição para sanar qualquer outra dúvida, podendo até, marcar uma visita sem compromisso.
Entre em contato.

WAGNER FEGURY
CONTEST - RESSARCIMENTOS
43 9955-6962
wfegury@yahoo.com.br

Fone: (43) 99556962 - av. curitiba , 148
centro - APUCARANA - PR - CEP:86800005

ENTRE EM CONTATO